F

10 Momentos de HQ - Feiticeira Escarlate



Com a nossa sessão que enumera dez momentos marcantes de personagens, vamos hoje verificar 10 momentos marcantes da Feiticeira Escarlate, a personagem que abala nos quadrinhos e faz com que estúdios de cinema briguem por ela, praticamente disseminando o caos!!! É brinquedo essa mulher não...

ATENÇÃO: LÁ NO FINAL DA MATÉRIA TEM UMA REVELAÇÃO QUE NÃO SAIU AINDA AQUI NO BRASIL NAS HQS ATUAIS...ABANDONAI AS ESPERANÇAS DE NÃO ENCONTRAR SPOILLERS AQUELES QUE AQUI ENTRAREM.

10º) Feiticeira Escarlate estréia
estreou junto ao irmão Mercúrio em X-Men 6 como membro da Irmanda de dos Mutantes. Mais tarde revelariam-se filhos de Magneto. Ou não mais.



9º) Ingresso nos Vingadores
Os heróis mais poderosos entraram na onda de sair de férias e coube ao Capitão liderar os novos membros Mercúrio, Feiticeira Escarlate e Gavião Arqueiro, fomando a segunda geração dos Vingadores composta basicamente por ex-vilões!!! Nessa edição o Capitas dá o grito de Avengers Assemble!!!



8º) Casamento
O sintozóide Visão foi o felizardo que conquistou o amor de Wanda que se apixonou pelo robô. Casaram e tudo. Talvez o mais polêmico casamento na história dos Vingadores.

7º) Gravida e mãe.
Mais bizarro do que ela casar com o Visão é ela ter engravidado e tido dois filhos com o sintozóide!!!

6º) Louca ,louca louca
Em Vingadores da Costa Oeste, Wanda experimentou pela primeira vez uma dose de loucura. Olha aí o mote que seria aproveitado anos depois...

5º) Vingadores - A Queda
E tome loucura mais uma vez quando Wanda se lembraque teve filhos e eles morreram ( haviam apagado a memória dela para suprimir esse episódio). Resultado: em um dia ela acabou com a equipe ativando o código branco dos Vingadores.

4º) Dinastia M 
Foi nessa saga que a Feiticeira Escarlate jogou a maldição que fez com que só restassem pouquissimos mutantes no mundo.

3º) Cheiro de chifrozóide.
Wanda teve casos com diversos Vingadores, dentre eles Gavião Arqueiro, magnum, e.. Capitão América pegou uma lasquinha dela.

2º) Ultimate Incesto
Na realidade do Universo Ultimate, os irmãos Pietro e Wanda se pegam, praticando o incesto.



1º)  Ele não é o pai!!!
Feiticeira Escarlate  recentemente atacou toda a sua linhagem e nisso descobriu que Magneto não era seu pai, como se pensava há anos.


Pois é, pense numa personagem para aprontar!!!
E é isso aí, vamos lá e curtam a nossa fan page e se inscrevam no nosso blog,ok?
Até o próximo 10 momentos HQ aonde os quadrinhos não tiram férias!!!
Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade