F

BLACK FRIDAY 2016 ALEGRIA E TRISTEZA MISTURADAS


N a Black Friday deste ano, fiquei tão alegre com o que apareceu de promoção...a tristeza vem agora pra pagar os cartões nos quais fiz as compras.

Bom, este ano a BF foi bem satisfatória e muita coisa que eu vinha me controlando para pegar somente na sexta, não tinha esgotado até lá. Exceto, eplo livro da Marca da Vampira, o qual me chama a atenção mais pela capa do que pela história ( que falam que é muito ruinzinha, mas como digo sempre eu tenho que ler pra opinar).

Então vamos aí as lojas virtuais  que merecem aplausos:

  • Amazon: promoçao boa e direto desde o domingo..foi a semana iteira de Black Friday!!!NOTA 10
  • Saraiva- precinhos não tão bons quanto na Amazon, mas mesmo assim,deu pra pegar algumas coisas mas merece um choque no saco ppor ter na véspera da BF tirado a opção de retirada na loja física. E além disso, estipulou frete grátis somente a partir de R$ 140,00 para hqs.Se não era  frete mesmo, né aquele valor simbólico da amazon não. NOTA 8,0
  • RIKA comic shop Seus produtos desde a noite de quinta-feira estavam com 40% de desconto e  muita gente comprou lá.Completei quatro coleções , mó felicidade pois amo revista usada. O chato é que três vezes fui finalizar a compra e o produto n~~ao estava mais disponível. Ainda assim, melhor que comprar e na hora de abrir o pacote virem dizer que não tinha mais. NOTA 9,0
  • MYTHOS: Tudo que não fosse lançamento estava a 50% de desconto. E falo de Mythos, aquela editora que ama seu bolso. NOTA 9,0
Agora para fazer a FNAC ser aceitável teve loja muito escrota que não aderiu mesmo a Black Friday...isso era somente um dia qualquer.


  • FNAC: Muito boa para quem tem loja física na cidade nela. Frete grátis somente para quem comprasse acima de 2000 reais( bizarro, mas verdadeiro) . NOTA: 5,0 ( OS PREÇOS ESTAVAM ATÉ BONS)
  • Livraria Cultura: A Cultura fez promoção nenhuma. Nem as da Engananóis entraram na promoção ( acho que estão se recuperando do bug que deu mês passado, quando elas foram pra R$ 21,90). Mas nada na Cultura estava mais barato. Como sempre.NOTA: ZERO

  • Comix Sim, aquela que se gaba de ser tão  boa praça e a maior comic shop do país( exagero né? ) não fez nada de diferente. Nenhuma promoção. E se disser que é por que em outubro fez promoção de frete grátis, faço é rir. O frete grátis da Comix era para compras acima de R$ 200,00. Sinceramente...? Não, prefiro não comprar. 
NOTA DA COMIX NA BF : 


Mas em loja física???

Aqui em Fortaleza, o destaque ficou para a Ravena ( que já dá 10% de desconto a vista) que deu foi 20% de desconto nas compras e a Art Cult com descontos também a vista em revistas, acessórios, etc.
Para as outras lojas físicas da capital, Black Friday é só mais uma sexta-feira qualquer. Depois reclamam de baixas vendas....

Bom, Em loja física não comprei nada, exceto os filmes da Americanas ( todos com 50% off)
Então segue a lista das minhas posses nesta Black Friday, junto aos preços:

 

Destaque para A Batalha do Átomo que estava a impraticáveis  R$ 76,00 e na BF passou para o preço mais próximo do que ela vale( mas um dia depois que comprei ainda baixou mais R$ 3,00).

Acrescenta ainda X-Men de Ontem e Criando Raízes,comprados junto com um amigo na Saraiva , fora o site da Rika aonde fiz a festa.

Claro que algumas compras fiz antecipado( ouseja, antes da black) e me dei quase mal, como na Morte e Esquadrão Suicida Vivendo no Limite, que baratearam mas foi pouco. Só não me arrependo por que os livros de Star Wars que comprei esgotaram ( ora, de R$ 39,90 por R$ 13,00 não tinha como né???)
E dia 11/12 ainda vai ter Feira de Quadrinhos!!!


Acabou e agora vou ali vender um rim. Até mais.

Compartilhe este post: :

+ comentários + 2 comentários

1 de dezembro de 2016 às 09:12

Para leitura só completei minha coleção de crônicas saxônicas, tinha o box do 1 ao 5 e comprei o 6,7,8 e 9 que faltavam.

1 de dezembro de 2016 às 23:35

Oi Eduardo, tudo bem?
Livros...eu prometi para mim mesmo, só comprar novos quando botasse mais em dia a pilha da vergonha ( os de Star Wars é porque não pude resistir ao preço,rs)
Ahhh e adoro os livros do Bernard Cornwel. Crônicas de Artur está nos meus livros favoritos.
Muito obrigado pelo comentário e pelo acesso.

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade