F

[Download] Rebirth 01- Universo DC: Renascimento



Para quem estiver na pressa de querer ler esse REBIRTH, estaremos disponibilizando a HQ para download direto.

Baixe a revista clicando na capa.







créditos: Darkseidclube
Compartilhe este post: :

+ comentários + 6 comentários

2 de junho de 2016 às 11:51

Agradecendo. Obrigado.

3 de junho de 2016 às 14:15

Oi John, por nada e se acomode aí pois estaremos publicando aqui no blog, TODAS as edições do Rebirth entre quarta e sexta , toda semana!!!
Continue acessando nosso material e baixando as outras publicações disponíveis. Um abç.

Rogério Melo
8 de junho de 2016 às 16:41

boa tarde Pessoal. estou chegando agora no blog, mas adianto meus parabéns pelo ótimo trabalho, no que depender de mim vcs terão vários acessos de novos visitantes. pois vou falar com meus amigos que curtem scans. Forte abraço

2 de março de 2017 às 01:53

Blog ainda continua ativo?

16 de março de 2017 às 19:59

Oi, essa resposta aqui estará em vários outros comentários.
O BLOG AINDA NÃO MORREU!!!
Mas estou sem pc e migrei para um notebook ,fora que neste período estava me instalando em minha nova casa e aí fiquei sem vir aqui, mas até o final do mês volto a postar com tudo!!! Obrigado pelas visitas e pelos comentários postados.
Me aguardem só um pouquinho mais!!!
obg

16 de abril de 2018 às 13:18

TRABALHO MAGNÍFICO O DESTE BLOG. PARABÉNS!!!

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade