F

O Homem de Gelo descobriu ser gay



O Homem de Gelo saiu do armário. Ou foi tirado a força pela Jean Grey na última edição dos Novíssimos X-Men, aquela em que os calouros da equipe original são trazidos ao presente pelo Fera e ficam por aqui um tempo. Pois é. Vamos falar disso aí.
Pois é, Brian Michael Bendis aprontou e agora na opção sexual de um personagem consagrado e que ninguém esperava. Bobby Drake descobriu ser gay na edição 40 de X-Men que mostra as aventuras dos X-Men originais que vieram passar um tempinho aqui no nosso presente.



Jean Grey revela isso ao próprio Bobby que apesar de sua versão do presente ser heterossexual, explica-se por que o jovem Bobby pode ser gay e o do presente tenha seguido um caminho diferente. O argumento de Bendis expõe que Bobby na adolescência encarou duas dificuldades. Ser mutante e ser gay. Isso o faria ser duplamente odiado na cabeça dele, então ele optou por ser heterossexual mesmo e escondeu sua opção sexual do mundo e de si mesmo.


 icegay2
Maaaas chegando as dias atuais o jovem Bobby se soltou e agora nas próximas edições devemos ver como isso afetará o personagem em sua versão adolescente e em sua versão atual que deverá repensar sua opção talvez????


Quem diria picolé, não curto mexer com personagem estabelecidos para trabalhar o tema de homossexualismo( como fizeram com Allan Scott, o Lanterna Verde) mas dessa vez achei legal pois foi muito bem feito e justificável sob uma ótica que não havia sido abordada ainda.

Por isso que X-Men é o sucesso que é, por poder trabalhar de diversas formas a questão do preconceito e minorias. Diversos fatores no passado incluiriam Bobby como um gay mas a Marvel nunca deu o passo a frente e como na Marvel Bendis pode tudo, taí feito.


Vejam aí a sequência da conversa na qual a Jean invade a mente dele e tira ele do armário.



icg1

icg2icg3icg4icg5icg6
Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade