F

Scott Lang o Homem Formiga



Na matéria anterior enumerei diversos motivos que mostravam porque Hank Pym é um dos caras mais zoados da Marvel e que portanto não era realmente uma boa idéia colocar tal personagem como o protagonista e sim,dar a vez a Scott Lang que é o segundo Homem-Formiga e também pelo que vou expor,o mais foda.

Scott Lang é um engenheiro que roubou o uniforme do Homem Formiga original para salvar sua filha que se encontrava doente. Pym num raro momento de sabedoria,convidou o cara boa praça para ser o novo Homem Formiga( afinal o que não falta para o Pym é uniforme e nomes de inseto) que se regenerou e atuou junto aos Vingadores como reserva e mais tarde como titular da equipe.




1º) Ele não é bipolar,não bate em mulher e é até bom pai.

Muita gente que curte a page e o blog não são pais ainda,mas um dia você vai entender como é legal um personagem que incorpora um excelente pai de família.Eis Scott Lang.

2º) Soldado da FriendZone

Já ouviram falar que quanto mais legal o cara menos as mulheres valorizam? Pois é,seu friendzone, o Lang disputou a Jéssica Jones com o Luke Cage e a rapariga entre o moço de família e o bad boy saradão, escolheu o projeto de rapper brucutu . Típico né? Então soldados da friendzone ,HONREM Scott Lang!!!

3º) Membro reserva de patente mais alta do Quarteto Fantástico (veja o porque)
Quando Reed Richards foi dado como morto, Lang foi convidado para ocupar a vaga do maior gênio da Marvel Comics ( título hoje dado ao Homem de Ferro pelos "putinhas" do Stark). E foi chamado mais de uma vez para substituir o lugar do Reed. Do Reed,porra!!!

4º) Não tem tamanho mas tem presença.
Mesmo estando longe de ser um herói top de linha,nunca teve tanto mimimi quanto o Hank Pym. Por sinal,Lang tem mais presença de herói. Confira a capa de Avengers 195, na qual ele contracena com o Jaqueta Amarela (Hank Pym) para salvar a Vespa,esposa do Hank.


Nem para salvar a esposa o Pym se impõe.

Mas ainda não acabamos ...o melhor ainda está por vir.
Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade