F

Pacto com Mefisto ESPECIAL- Histórias de Natal


Na época do natal vimos matérias sobre o tema e muitas postagens lá na fan page. porém há muito mais do que isso para se falar. Que tal falarmos sobre as HQs Especiais de Natal da Marvel e da DC Comics???
Pois bem, irei listar cinco HQs incríveis que abordam diretamente o bom velhinho Santa Klaus
e aí vocês podem ver que o Noel pertence a estes universos como um ser oficial mas que fora do natal ninguém lembra dele( mas no nosso mundo ninguém lembra dele também fora dessa época!!!)

1ªHQ de Natal: Natal Infinito
Isso aí, em 2008, os Iluminatti da Marvel se reuniram, para ajudar Papai Noel que estava sem suas renas e tinha que entregar todos os presentes do mundo em uma única noite o que é fácil pra ele, mas como fazer isso sem as renas?
Pois bem, então os Iluminatti cedem suas jóias do Infinito e o papai Noel pira e quer destruir tudo.


Para nos mostrar como o natal é uma época em que devemos amar até quem odiamos, quem salva o dia( e o natasl) é o Namor com uma bola de neve certeira. Depois que Noel volta ao normal e fica provado que ele não pode usar a Manopla do Infinito, Tony Stark arranja as Iron -Renas e tudo fica bem!


2ª HQ - A Era de Santon.

Em 2005, uma guria que nunca tinha tido um natal, criou com uma carcaça de Ultron, um  robô de papai Noel que vai espalhar o natal para todo mundo.menos osVingadores. Os Vingadores devem Morrer!!!
Veja a HQ:









3ª HQ -  Um Destino de Natal
 Papai Noel sofre um acidente na Latvéria e Dr Destino assume a tarefa de ser Papai Destino e entregar os presentes do natal daquele ano. É perseguido por super heróis e vemos uma cena que mostra o Monarca da latvéria não tão ruim assim.









4ª HQ- Um X-Mas com X-Man
Não consegui muitas imagens dessa HQ, na qual o Noel é considerado um dos mutantes mais poderosos pelo Cérebro ( o super computador dos X-Men que localiza mutantes).
Há um encontro rápido dos mutantes ( a segunda formação deles) com o bom velhinho mas que a equipe tem apagada da sua memória.

Então, será que a Wanda apagou os poderes dele no Dia M?


5ª HQ- O Natal do Superman
Em Actions Comics 105 lá de fevereiro de 1947, o Superman teve um encontro com Santa Claus.
Nesse encontro, um vilão dá chocolates que o engordam instantaneamente para que ele fique tão gordo que não passe por nenhuma chaminé.
Superman o ajuda, colocando Klaus em diversas situações de perigo,e de ação para que Santa Klaus emagreça gastando energia ( fora obesidade mórbida) sendo a melhor quando na frente de meteoros.
 No fianl uma lição de moral e um feliz natal para todos os leitores.























Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade