F

Cinema, pipoca e um copo de Coca #12 Os 5 piores filmes nerds do ano



Esse ano tivemos muitos filmes que agradaram ao público nerd. Hoje em dia, é um público muito visado. mas sabem que quantidade e qualidade são brigadas e quase nunca andam juntas né? Pois é, então temos aí uma lista dos filmes nerds em ordem decrescente do menos pior até aquele que fez você se arrepender de ter ido no dia da promoção, podendo pagar meia e ainda foi como convidado de algum parente mais endinheirado...



5º)Tartarugas Ninjas
As Tartarugas voltaram...mas sinceramente não dava pra esperar muita coisa né? Michelângelo e cia são legais, divertidos mas o filme não empolgou nem para ver uma continuação e menos de 5 minutos depois quem viu  já estava pensando qual filme mesmo estava passando na sala ao lado? caça-níquel de sessão da tarde. Juro que só compro quando estiver de R$ 12,90.

4º)Sin Citty 2 - A Dama Fatal

a história desse filme eu gostei, mas achei um pouco sem capricho os cenários, bem distantes da obra-prima de 2005, fora que poucas salas o exibiram.

3º)Homem Aranha 2- A Ameaça de Electro.
O filme é bom, mas só é bom quando o comparo com o primeiro desse reboot. Como fã do aracnídeo, adorei por terem finalmente acertado no nível de ação, digno do que vemos nos quadrinhos, mas a história é muito cheia de furos e incoerências e cada vez que assisto ao DVD encontro mais um furo.

2º)X-Men Dias de Um Futuro Esquecido
Não me apedrejem mas esse filme não saiu tão legal quanto era pra ser. Quem for fã de X-Men mesmo nos cinemas vai sentir que a história da "nova geração" ( ou primeira classe) com a trilogia original bagunçou praticamente tudo que se sabia, ou se achava que sabia, fora que a cena extra de Wolverine Imortal, foi ignorada e mais uma pá de coisas não explicadas que saiu nessa matéria aqui que escrevi na época.

1º)Cavaleiros do Zodíaco
O pior de todos os filmes nerds do ano!!! Quem achou que ia matar a saudade de seus personagens preferidos, não rolou bem isso. Eu por exemplo, matei saudade de ver os dubladores interpretando papéis que os consagraram e tiraram a dublagem das sombras. Fora isso, nunca paro de comparar Cavaleiros do Zodíaco com Tartarugas Ninja. cada um ganhou uma personalidade bizarra. Seiya virou palhaço da equipe, cisne o misterioso, Shiryu sei lápor que virou o chato da turma, e Shun, bem,é o Shun ainda.
O problema não foram as armaduras que até gostei , nem a interpretação do Santuário neste reboot, nem por que a saga das 12 Casas aconteceu em pouquíssimo tempo, mas por que houve uma descaracterização geral dos personagens da história. Por isso que sou feliz com o que tenho em 114 episódios da série clássica, + saga de Hades+ Lost Canvas.

E é isso, esses foram os piores filmes nerds do ano!!!
Em seguida os Cinco Melhores!!!
Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade